28 de jun. de 2008

2000 visitas...

Esses dias, meu blog passou de 2000 visitas. Eu fiquei contente, não é muito mas eu nunca tinha feito um blog que tivesse mais de algumas dezenas de visitas... :)

Grande parte dos visitantes vêm dos blogs parceiros da Confraria Brasileira de Enoblogs. O Vinho para Todos, o Le Vin au Blog, o Colheita de Vinhos entre outros, todos com seus conteúdos excelentes, comentários honestos e escolhas afiadas na hora de degustar. Obrigado, amigos!

Também é legal ver que as pessoas que chegam direto buscam por vinhos que estão por aí, que são acessíveis, que se compram nos supermercados. Parece que as pessoas têm se interessado cada vez mais em tomar vinho no dia a dia, em trazer a bebida para o cotidiano. Acho isso excelente!

Obrigado a todos pelas visitas!

6 comentários:

  1. Parabéns, é uma marca muito importante, seus comentários são interessantes, e sendo assim esse número crescerá muito. Abçs

    ResponderExcluir
  2. Olá Gerson,
    Muito obrigado, fiquei muito feliz com seu comentário.
    Conto com suas visitas!
    Abraço,
    Gabriel

    ResponderExcluir
  3. as vezes fico pensando "há se eu pudesse, há se meu dinheiro desse", é uma pena que no Brasil os vinhos ainda estão tão caros, mas vamos levando, legal que temos vários blogs que nos dão dicas de bons vinhos a preços acessiveis. Vc esta na minha pasta de consulta diária. abçs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!!

    Seu blog sempre faz parte das minhas leituras. Tenho muito a aprender com seus comentários.

    Como posso fazer para saber a quantidade de visitas do meu blog ? Não tenho a mínima idéia de como verificar ... rsrsrs.

    Grande abraço,

    Guilherme

    ResponderExcluir
  5. Oi Guilhereme e Gerson, obrigado pelos comentários!

    Guilherme, eu uso o Google Analytics, é gratuito e excelente. Basta ter uma conta Google e em algumas etapas você ativa uma conta de Analytics.
    É bem fácil de instalar, é só copiar um trechinho de código no template do seu blog. No próprio site do Analytics e nas páginas de suporte tem bastante informação sobre como fazer.

    Se precisar de umas dicas, avise! Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns não é nada fácil...

    ResponderExcluir