2 de mai. de 2009

Le Vin Quotidien no Twitter

Olá leitores do Blog!


Nesses últimos tempos, tenho me interessado cada vez mais pelo Twitter. É uma ferramenta muito bacana, na minha opinião, pois permite passar informações rápidas, curtas e diretas sobre o assunto que desejamos falar.

Tem muita gente usando para bobagem, mas eu realmente acho que existem usos interessantes e relavantes para a ferramenta. Foi por isso que decidi começar também a postar em nome do Le Vin Quotidien no Twitter.

Minha idéia é colocar comentários curtos, informações instantâneas e mais diretas sobre vinhos, bebidas, comidinhas, essas coisas. Vou manter os comentários mais detalhados sobre degustações aqui para o Blog, esperando assim ter dois canais complementares de comunicação.


Os comentários do Twitter também estão presentes aqui no blog, na barra lateral. E você também pode se inscrever no feed RSS, uma boa opcão para quem me lê via feed.

É isso aí, espero vocês em http://twitter.com/vinquotidien

Abraços!

Um comentário:

  1. Gostaria de contatar vocês por e-mail pf. Será possivel?
    webmaster[at]cavejado.com.br
    http://cavejado.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir